Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Vertente do Lério inicia vacinação de professores com comorbidades


Postado por Madalena França.

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Secretaria de Saúde de Vertente do Lério começou a realizar o agendamento da vacinação contra Covid-19 dos professores com comorbidades que residem no município. Os profissionais da educação devem procurar a unidade de saúde mais próxima, munidos do atestado médico, declaração de vínculo empregatício e comprovante de residência.

CÂMARA FRIA PARA O TAMBOR

Nesta segunda-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde também anunciou a entrega de uma câmara fria para o armazenamento das vacinas da Unidade Básica de Saúde do Distrito do Tambor.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...