É com profundo pesar que aqui me disperso dessa mulher Guerreira. Fervorosa cristã católica, uma mãe de muitos filhos ,lutadora, que soube criar seu filhos com afeto, cuidando e educando a todos no caminho do bem.
Cedo ficou viúva e guardou a honra de mulher virtuosa, continuou vivendo apenas para seus filhos. Acabou de os criar trabalhando na agricultura e fazendo suas criações de animais. Sua mesa estava sempre cheia e convidativa a todos que lá chegavam. Mulher de mesa fata e barriga cheia.
Viveu sua fé, seu amor de mãe, de sogra, de vó, de forma grandiosa. Engraçada e conversadeira, ela viveu com alegria e sabia dar boas risadas. Como o tempo não espera ninguém, o trem da vida parou hoje inesperadamente e paralisou o coração dessa Guerreira que parte deixando saudades.
A finitude da vida nos faz pensar que nada é nosso. Tudo é do Pai! Você foi devolvida a casa paterna onde descansará nos braços de Jesus, sobre a proteção do Manto Sagrado de Maria. Vá em paz Severina e obrigada pelas vezes que me recebeu com tanta alegria na sua casa. Obrigada pela boa sogra que você foi para meu sobrinho, enquanto ele viveu. Com certeza, vocês se encontrarão na vida eterna onde viverão a feliz eternidade lá ,onde não haverá mais dores nem sofrimento e mesmo que não se conheçam os espíritos de luz conviverão louvando a Deus no paraíso. Descanse em paz! Minha solidariedade a minha amiga Kassiana e em nome dela, todos os filhos, noras, genros, netos, parentes e amigos. Quem amamos, não morre. Parte antes de nós e continua vivo em nossos corações. Coragem , força e fé.
Segura na mão de Deus e vai Severina. Saudades eterna!
Po Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário