Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Mulher admirável, Juliette avisa: o rótulo de celebridade é limitante, não abro mão do meu papel social como cidadã. Eita pequena arretada!

 

Paraibana diz que rótulo de celebridade é limitante e quer aproveitar a fama para defender temas importantes.

Juliette Freire

A paraibana Juliette Freire está de férias em João Pessoa. Revisitando as belezas da capital paraibana e impressionada com a sua condição de famosa desde que o BBB21 foi encerrado, ainda no primeiro semestre do ano. Mas, nesta segunda-feira (25), em entrevista exclusiva ao JPB2, ela comentou que “o rótulo de celebridade é muito limitante”. E que, muito por isso, não abre mão de sua história e de seu papel social como cidadã.

Juliette, pelo contrário, diz que quer aproveitar a fama e a sua trajetória atual para trabalhar por temas que lhe são caros, como a educação e o feminismo. E que não vai se omitir apenas por causa do sucesso.

De acordo com a paraibana, a fama não fará jamais ela esquecer de suas origens. “Eu vejo tudo isso com muito sentimento. Chegar aqui, e reconhecer o meu lugar, é reencontrar um sentimento de pertencimento”, descreve. Na Paraíba, portanto, ela diz que consegue se reencontrar consigo mesma.

Juliette falou também do lado difícil do sucesso. “O mais difícil é não poder ficar mais perto dos meus. É uma nova vida que me tirou um pouco desse convívio”, explica a advogada e agora celebridade, que está morando atualmente no Rio de Janeiro e vem ensaiando uma carreira como cantora.

“Aqui eu encontro alegria. Encontro as pessoas que me conheciam antes do sucesso. Pessoas que me inspiram. Eu tenho muito orgulho dos paraibanos”, continua, falando de sua terra e de seu povo.

Por fim, ela diz que vê essa reciprocidade de seus conterrâneos, algo que a deixa muito emocionada. “Os paraibanos me defendem como se fossem minha família”, brinca.

No fim de semana, Juliette passeou de barco pela Praia de Jacaré, bem no momento do pôr-do-sol. Transmitiu tudo pelas suas redes sociais, que são seguidas por mais de 33 milhões de brasileiros, e disse que queria apresentar ao resto do país um símbolo de sua terra. “É uma memória marcante para mim”.

Acabou reconhecida. Foi ovacionada. Curtiu à distância com os conterrâneos que acenavam da costa. “Foi muito emocionante”, resumiu.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...