Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Duplos Parabéns: Hoje é aniversário das gêmeas Elisa e Eduarda...

 


Vi essas meninas bonitas crescerem desde o ventre da mamãe. Lembro como hoje, pois também esperava contemporaneamente meu filho Vitor, que nasceu primeiro que elas. Depois fui sua professora por 4 anos. Sei que uma era bem aplicada e a outra estudava menos. Mas nunca consegui decorar quem é Elisa e quem é Eduada? (rsrsrs) Hoje, vejo que estão com uma pequena diferença, mas quando crianças eram iguais. 
Muito Orgulho de ver todas cursando universidades públicas, através do ENEM. Desejo sucesso, paz, muito amor e felicidades por onde forem. Que o dia de vocês traga muito encantamento e diversão. Que Deus abençoe e guarde a essa dupla linda. Aliás, é uma família diferenciada de 4 mulheres bonitas e maravilhosas, unidas e felizes. Tudo de bom na vida de vocês! Tenho um orgulho danado de ter contribuido na Educação de vocês como professora. Sejam muito felizes!
Um abração.


Feliz aniversário!

Madalena França

Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...