Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Globo afirma que Sergio Moro vai se filiar no Podemos para disputar a presidência em 2022

 Globo afirma que Sergio Moro vai se filiar no Podemos para disputar a presidência em 2022


Globo, jornalão que deu retaguarda às inconstitucionalidades da Lava Jato, afirma que o ex-juiz Sérgio Moro vai assinar ficha de filiação do Podemos para concorrer à Presidência da República em 2022. Uma mera formalidade, portanto, porque o coração do ex-magistrado sempre foi desse partido de centro-direita.

No entanto, os veículos de comunicação dos Marinhos consideram uma “aventura” do ex-juiz da Lava Jato. “O Podemos, partido pelo qual Moro vai se aventurar nas urnas, marcou para o dia 10 de novembro seu evento de filiação”, registrou a colunista Bela Megale.

O Globo indicou que o ato de filiação será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

As pesquisas de opinião dizem que Moro tem desempenho pífio, mas, segundo o jornalão carioca, mesmo assim, Moro bateu o martelo sobre sua filiação quando esteve no Brasil, no mês passado, para uma rodada de conversas sobre seu futuro político.

Uma candidatura de Sergio Moro à Presidência, analisando os números das pesquisas, teria o claro objetivo de “linha auxiliar” para ajudar forçar o segundo turno. Ou seja, ajudaria o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Os institutos de pesquisa afirmam que Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, lidera as intenções de voto e poderá ganhar a eleição do ano quem já no primeiro turno.

Embora aponte o Palácio do Planalto, Globo admite que ex-juiz deve mesmo concorrer ao Senado. Pelo jeito, por Brasília. Pelo Paraná, Alvaro Dias tentará a reeleição.

Resumo da ópera: se se aventurar nas eleições 2022, Sergio Moro vai mesmo disputar o Senado. O resto é fake news da velha mídia corporativa.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...