Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Guedes Desmente boatos: Em momento algum eu pedi demissão esclareceu.

 

Folha de Pernambuco
Após a debandada de sua equipe do Ministério da Economia e dos rumores de que teria pedido demissão, o ministro Paulo Guedes negou que tivesse pedido demissão do governo. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa, após encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
‘Eu não pedi demissão, em momento nenhum eu pedi demissão’, esclareceu Guedes. “Nós vamos continuar trabalhando. É um governo que trabalha até o final, frisou.

“Todos nós erramos uma vez ou outra e aí estou sendo condenado porque trabalho em um governo democrático. Eu acredito na imprensa, mas tem gente que está militando na imprensa. Eu acredito no Congresso. Eu devo pedir demissão porque estamos gastando 30 bi a mais? Estou servindo a fins eleitorais? Eu estou fazendo o que de errado?”, questionou
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...