Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Ao som de Brasas do Forró, ótimas companhias, muita risada e alegrias celebramos ontem o Dia do Professor com o Patrocínio da PMO.

 Estivemos reunidos no Centro Severina Bezerra, em clima de festa, amizade, risos, e comemoração, pela passagem do nosso dia.



Tudo estava perfeito: decoração, recepção, som, comes e bebes, mas muito além disso , havia cumplicidade e alegria no reencontro. Depois de um tempo de Pandemia, rever tantos amigos foi muito especial. Pude abraçar velhos amigos como Severina Cavalcante, nossa  Sevé, que não via há anos. Bem como amigos da José Miguel, que estou a quase um ano afastada. Foi bom demais reencontrar Clenio, Ceiça, Aline, Céu, Sílvia e todos os outros. Logo na entrada, nos deparamos com essa linda afirmação: " Professores que transformam vidas, Orobó tem"! Parabéns para nós! E quem não gosta de ser valorizado e bem recebido! Foi tudo lindo! Só gratidão. Sem falar no som de Brasas do Forró que não deixou ninguém ficar parado! Só forró das antigas e muita diversão. Um show maravilhoso.



O Padre Lucena apareceu para um momento de Oração e nos abençoou.
Junto com ele chegaram todas os vereadores: Amilton, Andreia, Enistaine, Junior de Ubiraci,Lucio  Donato, Isac, Walace e Eduardo. Todo animado e sorridente estavam o Prefeito Biu Abreu, e o vice Lúcio Silva, além do ex- prefeito Chaparral dançando e abraçando todo mundo. Vendendo o peixe para 22 com certeza, que de bobo não tem nada. Além dos secretários Marcos de Chula e meu compadre João Cipriano que perto dele é só alegria!
Porém o dia era nosso e fomos nós os mais felizes,  os homenageados e tratados com respeito por todos.
Agradecemos a PMO por essa festa bonita e pelo clima de paz. Foi muito bom, ficou o gosto de quero mais. 
Não podemos esquecer de agradecer a Secretaria de Educação que pensou tudo de forma a nos fazer felizes. Obrigada a Santana, Rosário, Aramando e Joseane Abreu que é uma criatura de alma pura. Um ser humano sensacional, sua simplicidade encanta a todos. Afinal agradecemos desde os trabalhadores que puseram a mão na massa, ao prefeito que patrocinou a festa. A todos muito Obrigada.
Orobó e qualquer lugar é melhor quando substitui o ódio pelo amor.

Veja algumas imagens:




















                                  KKKK vai dá o que falar. A vida é melhor em paz!
                                         Essa foi demais! kkkk


Foi resenha para durar o ano inteiro!


Crédito das fotos: Juninho Orobó.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...