Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Ana Célia prestigia solenidade de instalação de Vara Criminal e Juizado Especial Cívil em Surubim

 



Da REDAÇÃO, com TJPE e ASCOM SURUBIM
charlesnasci@yahoo.com.br

Na tarde de ontem (21.10), a Presidência do TJPE inaugurou as novas instalações da reforma do Fórum Bel. Dídimo Gonçalves Guerra, em Surubim. A reforma consistiu em uma revitalização geral do prédio já existente. Na Comarca, também serão instaladas uma Vara Criminal e uma unidade de Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo. 
A nova Vara Criminal de Surubim inicia a sua atuação com um acervo de 4.168 processos. Destes, 1.972 são oriundos das ações criminais da 1ª Vara de Surubim e 2.196 processos redistribuídos pela 2ª Vara da Comarca.
"Concretizando o desejo de muitos anos, significando a justiça mais próxima da nossa população, agilizando os processos e simplificando a vida de quem precisa dos serviços jurisdicionais. Fico muito honrada de estar à frente da prefeitura municipal de Surubim, e poder ajudar a concretizar esse desejo antigo, através da parceria do imóvel onde passa a funcionar a vara criminal", frisou Ana Célia.
"Essa conquista de hoje, que traz o judiciário para mais perto do povo, é o resultado direto do compromisso do Senhor Desembargador Dr. Fernando Cerqueira e do Senhor Dr. Paulo César. Trabalhando juntos pelo bem comum, Surubim só tem a ganhar, crescer e se tornar cada dia mais um lugar ainda melhor para se viver", finalizou.
Madalena França Via Mais Casinhas

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...