Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Vereador Lúcio Donato quer mais que flores aos professores! Ele protocolou na Casa um pedido de bônus que com certeza todos dirão Sim.


Sou Suspeita para falar desta magnífica pessoa, porque ele é meu vereador. Porém acho que é uma unanimidade dos professores reconhecerem seu protagonismo em desefa das classes trabalhadoras, de todas as categorias. Quando fala de nós ele vai além. É um advogado dos nossos sonhos.

Ontem em sua fala, além de todas as homenagens Ele lembrou nomes imortais em Orobó na causa da Educação Como D. Marluce, Assunção, Lucia Duarte, Sandra, Suas irmães, sua mãe que foi professora, O meu, pela batalha em favor da classe, entre outros, e num gesto de reconhecimento protocolou na Casa um pedido de bônus para alegrar o professor. Com intusiasmo professor: tão importante quanto o reconhecimento, e as flores recebidas,como irão recer as placas, queria pedir em nome de vocês, um bônus porque na mesa de vocês ninguém vai colocar o pão, é fruto do suor e do empenho de vocês! Será apreciado nesta casa para que em desembro vocês possam comer o Peru de Natal de vocês! Afirmou. Muito aplaudido por todos nós, esperamos que este ideal se torne realidade. Agradecemos a você e todos que tornar este gesto em concreto. Como sua eleitora, eu só tive até hoje, orgulho  do meu vereador! Porém gosto de muitos outros e me dou muito bem, com quase todos.

Vejam Requerimento:




 Hoje na Câmara Municipal de Orobó protocolei um requerimento que beneficia os professores do nosso município através de um Bônus de Desenvolvimento Educacional-BDE com o intuito de valorizar nossos professores, buscando a valorização do professor e com isso incentivando uma melhor qualidade e eficiência no ensino. Tendo em vista que todos os professores da rede estadual já foram contemplados desde do dia 15/10 com esse Bônus, contudo esperamos um gesto do Governo Municipal.

Os professores merecem. Escreveu Lucio Donato.
JUNTOS FAZEMOS MAIS...

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...