Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Querido Lula , centenas de milhões de Parabéns para você! O Mundo lhe aplaude de pé! Feliz Vida!


Depois de celebrar a sua força, a sua garra, a persistência em provar sua inocência, as 20 vitórias judiciais vencidas, a sua liberdade, a volta aos braços do povo, hoje é dia de celebrar seu aniversário. 
Eu não sei se digo Feliz Vida! Ou Feliz Brasil! Feliz terra nordestina ,berço da sua essência, feliz ventre que o gerou e feliz povo que lhe fez o maior líder do Brasil.
Como você mesmo disse: Você não é apenas um homem, você é milhões de ideias e sonhos de justiça, de igualdade, de fé, de esperança, de luta, de luz, de desenvolvimento, de gente que sonha que sofre e que é feliz.
Ah , Lula! Os  Parabéns hoje, não é só seu.  É meu, ( dos professores),  é do varredor de rua, é do metalurgico, é do cortador de cana, é da mãe solteira, é do negro, do homossexual, do índio, das mulheres,  do estudante pobre universitário, é do catador de lixo, é do povão sofrido desse país, mas é também, do empresário, do Doutor, do Juiz, do autônimo... Em fim,  é do povo brasileiro! O aniversário é seu, mas o presente é nosso! De todos que tem a honra de dizer que tivemos representadados 8 anos por um ser humano ímpar no primeiro escalão, mas que somos representados a mais de 6 décadas pelo guerreiro que é você.!
Você não é MITO porque nunca foi fantasia. Você é verdade, você é pão na mesa do faminto, você é Direito  na  maioria das leis que nos garante sobrevivência, você é água no Sertão, na cisterna , na transposição do Velho Chico; Você é remédio nas farmácias populares, você é luz na casa de todos, você é leite na mamadeira da criança, você é merenda na escola, você é teto que cobre os desabrigados...
Lula, meu amor, Você só não é Deus, mas é a imagem dele, em cada boa ação que fez ao povo brasileiro e até de fora do Brasil.
Sou suspeita porque você é meu ídolo do que é ser Político. Poderia ficar aqui falando uma enciclopédia sobre você. Resumo em uma única frase; Você é amor em forma de gente.
Feliz vida! Saúde, Deus em cada respirar seu, Nossa Mãe Maria, e sua Mãe Lindu, lá do céu a lhe abençoar. Feliz aniversário! Feliz Brasil!

Eu te amo Lula do Povo Brasileiro! Quanta honra homenagear você!
Deus te abençoe e te guarde.  Quase tudo de bens materiais que tenho, devo as suas melhorias trabalhistas em seu governo, mas há algo muito mais importante além disso. Parte da minha força, da minha garra e do meu senso de justiça eu conquistei olhando e me espelhei em você! Você tem Milhões de Lulas espalhados em cada cantinho do Brasil e eu sou uma. Madalena França LULA da Silva.





Feliz aniversário Guereiro!
Um abraço e até a urna em outubro de 22.
Madalena França

1 comentário:

Parabéns a os educadores disse...

Parabéns, parabéns a LULA da Silva pelo aniversário... DEUS PODE e a Deus pedimos bênçãos e Deus proteja na administração de NOSSO BRASIL....💟💟💟🎄🎄🎄🙏🙏

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...