Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Em celebração ao Dia do Servidor, PCR e governo de Pernambuco antecipam pagamento da folha salarial

 


Diario de Pernambuco
Os depósitos, que tradicionalmente são realizados no último dia útil de cada mês, serão efetuados na quinta-feira (28) (Reprodução/Pixabay )
Com o objetivo de celebrar o Dia do Servidor Público, data que é comemorada nesta quinta-feira (28), a Prefeitura do Recife anunciou a antecipação do pagamento da folha salarial do mês de outubro.

Os depósitos, que tradicionalmente são realizados no último dia útil de cada mês, serão efetuados na quinta-feira (28). Serão contemplados servidores ativos, aposentados e pensionistas da administração direta e indireta, o que totalizará 39 mil contracheques.  

Com a antecipação, a economia da cidade receberá uma injeção de R$ 190 milhões. De acordo com a gestão municipal, a iniciativa faz parte de um "conjunto de ações para movimentar a economia da capital pernambucana". 

O governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD), também anunciou que antecipará o pagamento da folha de salários do mês de outubro para o dia 28. Por meio de nota, o governo afirmou que a "medida é mais uma demonstração de valorização das pessoas e reconhecimento pelo empenho dos profissionais que prestam serviços ao povo de Pernambuco".
Postado por Madalena França



Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...