Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 23 de outubro de 2021

Nem deveria, mas vou dizer: Parem de inventar boatos. Eu estou onde sempre estive...

 


Inicio fazendo uma pergunta para alguns leitores: Vocês gostam de mim ou da minha utilidade? Será que vou perder alguns seguidores por uma foto espontânea de uma festa linda em homenagem aos professores? Ser blogueira é um rob. Professora é a minha profissão. Na ativa ou não, eu vou ser sempre, a PROFESSORA MADALENA. Eu nem tenho mandato para me vender como dizem os maldosos, e nunca em tempo algum , estive a venda.
Aprendam uma coisa: Ganha mais, quem odeia menos. Niguém sabe das minhas dores, ninguém carrega minhas cicatrizes da última década. Minha cruz já é pesada demais, para eu suportar sozinha o peso da cruz de um Orobó inteirinho. Parem de boatos maldosos! Eu estou onde eu sempre estive. A diferença de mim para muita gente, é que eu nunca aprendi a odiar ninguém. Tô ficando velha para andar carregando lixo na alma. E esse é o motivo da expressão desse sorriso constante que me leva ao céu.  Aos que amo, desejo felicidades compartilhada comigo, aos que me decepcionei no decorrer da vida, também desejo FELICIDADES , distanciada de mim. 
Eu não deveria, mas por me tornar uma pessoa pública, através desse blog, vou matar a curiosidade de muitos. Por causa dessa imagem na festa do professor, ligaram para amigos meus com comentários idiotas e até meu blog sofreu uma queda de audiência. Eu tenho o direito de ir onde quiser, rir com quem quiser, perdoar a quem me fez mal, mudar de opinião, de lado, de voto. Afinal ninguém paga minhas contas. Se fosse da minha vontade, faria. Mas o caso não foi esse. Eu apenas fui uma festa em homenagem a mim que sou professora. Mas o que realmente vocês querem saber, não é o que importa para mim, nem se eu estou feliz ou não. A curiosidade de vocês é saber se eu aderi ao grupo da Situação. Para ser ainda mais clara, se eu vou votar em Chaparral? A resposta é não. Mas se vou fazer campanha contra ele, a resposta também é não! Sabe porquê ? Porque Ele é de Orobó. Se ganhar não vai fazer um mandato para Madalena, pessoa particular. Se ele for ruim vai ser para todos. 
Primeiro- nem tem ainda um nome para disputar um espaço com ele para estadual. E se aparecer, será que é melhor?  Tem outro Oroboense na disputa? Se tiver, me apresente! Por enquanto, meu único voto certo para 22 é o 13, Lula, um guerreiro  do Brasil. Outros nomes, tem que querer e provar que merece meu voto. Primeiro tenho que pesquisar, ver em quem vota para presidente, como votaram as reformas que levaram o Brasil para o buraco e se pensam pelo menos , parecido com meus ideais. Até aqui, ainda não tenho essa resposta.
Cada povo tem o governo que merece. Passei 8 anos apontando caminhos, opções outras. Se é Chaparral que Orobó quer, o que é de gosto é regalo da vida. 
Estou mais feliz sem carregar medate de Orobó pendurado em meus ombros onde apanhei sozinha as chicotadas que eram para todos.
Segundo- todo mundo quer ser ouvido através da minha voz, mas só 0,000,1 por cento quer aparecer e dar a cara a tapa como dei a vida inteira.
Parem de inventar boatos. Madalena tem moral viu?
Quem me conhece viu que em Primeiro de Janeiro de 2021 desejei Fecicidades ao novo prefeito . Votei nele não. Mas o que tinha contra ele, era igual a todos que compunha a Câmara em 2016. Muitos deles hoje, são meus amigos. Porque ele não pode ser também? Continuo desejando sorte, tudo de bom e que governe com justiça para todos. Nós nos tratamos bem, nos respeitamos embora com ideologias políticas diferentes e tá bom demais assim. Pronto falei!
Por Madalena França.



Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...