Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Representando a todos os professores da José Miguel, meu segundo amor...

                                Só sei que foi assim : tudo lindo, florido e em clima de paz.

Ser professor é a arte de amar sem limites, fazer o mundo enfeitasse de sonhos, poesia, lutas, conquistas e vitórias . Obrigada meu Deus pela missão que me destes! Ensinando e aprendendo  eu me renovo;  alimentando-me da busca  me felicito com a chegada. Mas nunca me canso de alçar  outros voos.

Parabéns a nós!









                                                             Eu e meu Diretor na Plateia. Oh ! turma boa!


                             Juntos somos mais e cada dia melhores. Obrigada meu povo!



Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...