Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 1 de janeiro de 2022

2022 chegou! Comece escrevendo desde hoje um novo capítulo que não envergonhe o Livro da sua Vida

 Bem- vindo 2022. É hora de recomeçar...


O ano novo chegou! Seja bem vindo 2022! Que você seja mais leve, traga mais paz , mais humanidade no coração das pessoas e mais espírito de luta, união, coragem e decisão para vencer o mal.
O ano mudou, 2021 ficou para trás. Mas nada muda se cada pessoa não mudar, não incutir na mente e no coração o desejo de transformar esse mundo, num espaço de dignidade para todos. Se cada um não largar o egoísmo de olhar só para si. Se não é comigo, tudo está bem, nada vai mudar.
 Não está bem, com o Brasil que a gente tem. Mudança Já! Comece retirando o lixo de perto de você! Afaste-se dos maldosos, junte-se aos bons, faça uma corrente de amor à vida, ao próximo, a verdade e a luta. Ore, peça a Deus, mas faça sua parte. Deus lhe deu uma nova oportunidade de um novo ano, não foi para você ficar esperando que desça anjos do céu para extirpar o mal. Ele precisa de você vivo como um guerreiro, um soldado do seu exército, para lutar por Justiça, Dignidade, Verdade, Igualdade , Decência e Amor.
Comece escrevendo desde hoje , um novo capítulo que não envergonhe o Livro da sua Vida. Foi para isso que Deus lhe deu a oportunidade de um novo ano. Agarre-a com coragem, lute, brilhe, seja feliz e faça o maior número de pessoas felizes.
Eu estou pronta para 2022. Vem comigo? Força, foco e fé!
Disposição para a guerra pela paz.
Vamos começar?

Feliz e abençoado Ano novo! Quem quiser ser meu amigo me der a mão e vamos em busca de muitas vitórias!
Um abraço cheio de amor a toda criatura do bem.
                                                    Sigamos o exemplo desse servo de Deus.

Por Madalena França.


Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...