Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 6 de fevereiro de 2022

2022 UVB-PE promove Encontro Nordestino dos Legislativos Municipais

 



A União dos Vereadores do Brasil - Seccional Pernambuco será a anfitriã do próximo Encontro Nordestino de Legislativos Municipais. O Espaço Parque, em Triunfo, sediará o evento entre 23 e 26 de março deste ano.

Palestras com temas de relevância, roda de conversas e outras novidades no encontro. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (81) 973787109 (celular) e 99046304 (celular/WhatsApp).

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...