PT sem autonomia – Em meio à implosão da candidatura de Danilo, o PT mandou avisar ao governador que só decide o nome do candidato ao Senado no próximo dia 15, numa reunião da executiva estadual. Mas o PT pernambucano não tem a palavra final nesse processo, que está nas mãos de Lula. É bom lembrar que, recentemente, o PT estadual avalizou a candidatura de Humberto Costa a governador, mas a executiva nacional (leia-se Lula) desmanchou, virou um castelo de areia.
André revigorado – O blog apurou, ontem, que o governador Paulo Câmara pode, inicialmente, anunciar apenas o candidato a governador, deixando as vagas de vice e do Senado para outra etapa. Até lá, quem pode ganhar força novamente para o Senado é o deputado federal André de Paula (PSD), caso o presidente nacional da sua legenda, Gilberto Kassab, anuncie apoio a Lula logo no primeiro turno.
Olho só no Senado – Lideranças do Interior que acompanham André de Paula para federal há mais de 20 anos disseram, ontem, ao blog, que ele não teria interesse em compor a chapa como candidato a vice-governador. Ressaltam que o deputado conhece como ninguém o Congresso e se preparou para disputar o Senado. Embora já tenha experiência no executivo como secretário estadual, De Paula tem perfil e gosta do trabalho parlamentar.( Da coluna do Magno)
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário