Valdiane do Junco como é conhecida, está vereadora, sua linda profissão é a maior do mundo, a de professora. Infelizmente eu avisei inúmeras vezes ao povo de Casinhas como trabalham o poder da tirania. Infelizmente não me escutaram. Hoje , a vereadora Valdiane começa a sofrer a mesma perseguição, que eu sofro em Orobó há 10 anos.
A prefeita de Casinhas é professora de Orobó e passou 8 anos sem dar uma aula. Aliás Ela foi um dia na José Miguel para tirar 20 aulas de arte minha, brincou de professora um dia e nunca mais voltou. È assim que caminha o Agreste, para total IMPUNIDADE. Agora ela está fazendo em Casinhas o mesma gestão tirana que fazia em Orobó. Prepare-se Valdiane! Contrate logo um bom advogado, porque ela não pode estar lhe jogando de escola em escola todo ano sem justificativa. Corte as asas logo, antes que ele lhe façam de subescrava. Eu sou dura na queda caio e levanto, mas confesso que cansa e dói. Não é todo mundo que suporta a pressão que eu aguento: Minha solidariedade a você.
Perguntar não ofende : a prefeita de Casinhas renunciou ao salário de professora ou vive ganhando dos cofres de Orobó sem trabalhar?
Veja texto da Vereadora Valdiane:
Sem comentários:
Enviar um comentário