Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Nada contra o Cantor nem a fé de ninguém. A pergunta é: No show não tem covid?

 Covid em Orobó são em duas entidades específicas: Câmara Municipal, e Escolas Municipais.


Hoje é o encerramento da festa de São Sebastião em Manoel de Aprígio. Após a missa Show com o cantor Ivaldo Dias. Ai é onde mora a hipocrisia. Provavelmente mais tarde estará cheio de vereadores nesse evento. Lá eles podem aglomerar com mil pessoas no mínimo. Nas últimas duas quartas- feira ai a reunião na Câmara foram on-line pois não podem aglomerar com 11 pessoas. É uma hipocrisia sem limites. Pelas redes sociais é difícil dos funcionários públicos cobrarem olho no olho a maldade que fizeram com eles.
Pode apostar que ninguém proibirá crianças e adolescentes no Show católico de hoje. Já para escola aprender a ler e ser cidadão, eles estão impedidos.
Que Orobó é esse?!!!
Por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...