Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Prefeito de Bonito enfatiza nome de Danilo ao governo de Pernambuco

 


Em entrevista à Rádio Agreste FM, na manhã de hoje, o prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo, enfatizou o nome de Danilo Cabral para o Governo do Estado. “Danilo reúne todos os requisitos para ser o candidato natural do nosso partido (PSB) e o maior governador que Pernambuco já teve", disse o gestor.


Gustavo falou sobre a história de Danilo dentro do PSB e reforçou que o nome do deputado federal tinha totais condições de dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento do Estado.
Fonte: Blog do Magno
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...