A gestora está afirmando nas falas dela, na rádio e nas festas, que _ "dinheiro tem, só falta os vereadores assinar".
Então eu estou fazendo um apelo a todos os vereadores de Casinhas, oposição e situação, em nome de toda a Categoria dos professores:
Quando o novo projeto, com as dotações das suplementações, chegar a Câmara, para ser posto em votação, só ponham em votação, quando o Projeto de Lei, com o reajuste salarial dos professores de 33,24%, com os retroativos a janeiro de 2022 e com todos os direitos respeitados, que são: os quinquênios ( que é o nosso tempo de serviço) e a valorização das escolaridades, respeitando assim,o PCCR do Município; é que vocês deverão votar.
Pois os salários dos professores são de caráter alimentício e sustentável. Por isso o nosso projeto é de extrema urgência urgentíssima.
Não se admite outros gastos sem primeiro organizar os salários dos funcionários, e aqui estou especificando o reajuste da Categoria dos Professores.
Conto com a consciência e respeito de todos os nove vereadores.
Gestora, tenha consciência, as verbas do Fundeb e FPM chegam mensalmente, inclusive com acréscimo.
Como o FPM tem que ser retirado, no mínimo, 25% para a Educação, então faça o correto. Repasse o nosso reajuste. Pois a senhora sabe que é Lei Federal e que é de caráter alimentar. Apelou a professora na sua Página na Internet.
Postado Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário