Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Decoração Natalina em Orobó é uma das mais Belas dos últimos Anos


















Beleza e bom Gosto foi um casamento que Deus certo. 
A decoração Natalina da nossa cidade está realmente linda!
A Praça Coronel Abílio reúne brilho, arte, criatividade e beleza. O presépio no Centro da praça é todo decorado com lindas esculturas trabalhadas em barro, reportando os artistas pernambucanos desta belíssima forma de expressão particular da nossa cultura. Além disso, ,há outros pontos da cidade, ornamentados por lindos cenários natalinos, a exemplo do que está localizado na calçada do mercado Público. Ficou Realmente uma Graça!
 O blog Com Deus e a Verdade vem sinceramente parabenizar a Diretora de Cultura Jaldilene  Barbosa, pelo desempenho , criatividade e dom artístico notadamente visível em suas decorações desde que assumiu o Posto de Secretária de Cultura. Parabéns Jaldilene . Tenha um Abençoado e Feliz Natal!
 Tem participação no brilhantismo dessa decoração a Secretária de Ação Social ,Abreu a quem este blog também felicita, pelo Espírito Natalino que vem encher de encantamento a nossa Querida Cidade.
Vejam abaixo algumas das imagens e aprecie você também.



Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...