Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 1 de março de 2014

Agora Você Quer Né? Agora O povo Já Sabe Quem São Vocês!


O ano era dois mil e doze
A época era o carnaval Com máscaras de bem feitores
  Vestiu-se esse pessoal
Serra Capoeira recebeu
Um presente especial
Custou muito caro ao povo Que se iludiu com o Carnaval.


Ontem, dia 28 de fevereiro, também início do carnaval e último dia útil, das escolas estaduais e municipais, aproveitando a aglomeração de pessoas nas ruas, o gestor municipal resolveu também, fazer seu carnaval particular. O tiro saiu pela culatra, pois o que se ouvia como numa Escola de Samba ritimada, era o nome de DUI DO BUJÃO, DUI DO BUJÃO ,DUI DO BUJÃO, na boca dos alunos da Escola de Referência Abílio Barbosa.
Pegar uma frota de ambulâncias , para sair desperdiçando dinheiro dos impostos pagos por todos nós, para fazer carreatas de ambulâncias e outros carros, de Orobó a umburetama a Serra de Capoeira, desperdiçando o dinheiro público numa completa palhaçada ,gastando desnecessariamente combustível caríssimo, para entregar uma ambulância em Serra de Capoeira e outra em umburetama é o cúmulo do ridículo. Não fez mais que a obrigação, retribuir a essas comunidades, o que elas já tinham desde o governo de José Fracisco. Um carro disponível para as emergências de Saúde. O que é patético é desperdiçar o dinheiro do povo com carnaval particular, isto é, fazer propaganda dos carros comprados com o dinheiro dos dois leilhões da frota antiga, e também do PAC. Asseleração do Crescimento do Governo Federal. Concidência ou Não, é a mesma época de carnaval. Em dois mil e doze, também foi entregue uma ambulância em Serra de Capoeira, conforme foto acima. Uma semana depois das eleições, a ambulância foi retirada e até hoje quem adoece tem que se virar, pois não existe carro nesta comunidade de responsabilidade da PMO. A Percunta que não quer calar terá que ser feita: AGORA VOCÊ QUER NÉ? 
Este ano tem novas eleições, e você precisa dá votos aos seus deputados. Agora O POVO DA SERRA JÁ CONHECE BEM AS DUAS FIGURAS DA FOTO. AGORA O POVO NÃO ACREDITA MAIS. QUEM GARANTE QUE QUANDO FECHAREM-SE AS URNAS EM OUTUBRO PRÓXIMO, A AMBULÂNCIA OUTRA VEZ NÃO DESAPARECERÁ DE NOSSAS VISTAS? OS DOIS? ESTÁ MUITO DIFÍCIL O POVO QUE FOI ENGANADO, VOLTAR A ACREDITAR. PARA ISSO VAI A DICA: POR QUE NÃO VÃO A UM CARTÓRIO E ASSINAM UM DOCUMENTO COMPROBATÓRIO QUE A AMBULÂNCIA É DE SERRA CAPOEIRA? QUE NÃO HAVERÁ DISCRIMINAÇÃO ENTRE COR PARTIDÁRIA?  QUE AO ENTRAR NESTE VEÍCULO, O POVO QUE NÃO VOTA NESTE COVERNO NÃO SERÁ DESCRIMINADO? TALVEZ ASSIM, DE CADA DEZ VOTANTES, VOCÊS CONSIGAM DOIS VOTOS PARA SEUS CANDIDATOS! 

Serra de capoeira é um povo politizado e não se ilude muitas vezes com as mesmas promessas. Agora Você Quer? Agora o povo não quer mais! Ningém aqui esqueceu os empregos que vocês prometeram e não cumpriram, o salário minimo que iria ser pago, o  constrangemento e lágrimas que derramaram do rosto da Nossa querida Cristina ,doutora enfermeira do psf, e nenhum aluno da escola José Miguel gostou de ter perdido sua querida professora Ferananda França e nem da perseguição política que estão fazendo a professora veterana desta escola Madalena ,que já passou por várias gerações de crianças, sempre servindo a essa comunidade com amor e dedicação a Educação. Sei que ninguém agrada a 100% . Nem Jesus agradou. Mas boa parte dessa comunidade repudia este gesto horrível de perseguição a minha pessoa. Sabe Porquê? Por que todos são testemunhas do meu empenho e do meu trabalho na campanha para eleger esses dois "cidadãos " da foto apresentada. No ditado popular, quando se ver a orelha do vizinho arder, se põe a sua de molho. Se estão fazendo isso com uma pessoa que lutou quatro meses incansavelmente por esse gestor. O que farão com a aqueles que nada fizeram?
Fica a Dica. Outubro vem ai. Usem máscaras apenas os três dias de Carnaval! Tirem as Mascaras nos outros dias do ano.
Por: Madalena França 

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...