Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo
quarta-feira, 12 de março de 2014
Hoje Tem Reunião da Câmara de Vereadores de Orobó. Vamos Aguardar as Novidades.
O Projeto Sobre o Reajuste Salarial do Professor Vai para Segunda Votação. E Os nobres vereadores votam apenas o primeiro artigo da Lei do Piso (11.738). Primeira vez na História que eu vejo parlamentares votarem MEIA LEI. Parabéns para Orobó! Onde fica o quarto artigo da mesma lei, que trata das aulas atividades? Nulo? inválido? esquecido? Como se fosse outra lei, ou precisasse de outro projeto?
As vezes penso que realmente Orobó não é Brasil. O País já tem leis muito injustas. Mas aqui em Orobó, é tudo torto. Votar uma lei que tem vários artigos, confirmando apenas o primeiro, para mim é uma PIADA de muito MAL Gosto!
Por Madalena Fraça
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé
Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...
Sem comentários:
Enviar um comentário