Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de abril de 2014

Adolescente vai da Califórnia ao Havaí no trem de pouso de um avião

22/04/2014 01h23 - Atualizado em 22/04/201

Jovem de 16 anos sobrevive a viagem de cinco horas no compartimento onde a temperatura pode chegar a -60ºC e o ar é similar ao topo do Everest.

A polícia federal americana diz que um adolescente de 16 anos teve sorte de sobreviver a um vôo de mais de cinco horas – da Califórnia até o Havaí – escondido no trem de pouso de um avião.
Viajar nesse compartimento é perigosíssimo. O avião chega a uma altitude de quase 12 mil metros, onde o ar se torna mais rarefeito que no topo do Everest. E as temperaturas chegam a – 62ºC.
Segundo o FBI, o adolescente pulou a cerca do aeroporto de San José, na Califórnia, e se escondeu no trem do pouso de um Boeing da Hawaian
A federação americana de aviação contabiliza, desde 1947, 75 casos de pessoas que tentaram pegar carona no trem de pouso. Desse total, apenas 25 sobreviveram.Ele contou aos policiais que apagou pouco depois da decolagem e que só acordou cerca de uma hora depois de pousar no aeroporto de Mauí, no Havaí. O garoto foi interrogado pela policia e está sob cuidado do serviço de proteção à criança e ao adolescente.
PUBLICIDADE

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...