Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Aniversariante do dia por ser amigo e poeta vale aplausos, muita festa e Poesia !

Revivendo a memória do passado
Eu abri o diário da saudade
Me vi cantando ao som do seu violão
Aqueles bregas que nos dava emoção
Eu ,você  e o meu irmão joão
Nas noites de sábados, no banquinho lá da feira,
Tempo bom, e de boas amizades
No meu lugar, que é Serra de Capoeira.




O Raminho nosso amigo do passado
Ainda vive presente eu meu pensamento
Embora tenha hoje novas amizades
E até de nome você tenha mudado

Não me fez esquecer grandes  Momentos                                                  Raminho , virou Ramos da Saudade
Um poeta que é por todos respeitado
Trocaria sua viola, seus poetas e suas glórias

Pelo velho violão, e amizade do passado.


A vida é feita de encontros e desencontros
De amizades verdadeiras ou passageiras
Mas tem época que fica registrada
No diário da memória a vida inteira
Se arranja 1000 amigos
Que  nos dão muita alegria
Mais não substitui aqueles
Que no tempo da juventude
Foram nossas companhias.

Neste dia especial
Desejo felicidades
Vinho regado ao amor
Com gosto de amizade
Parabéns para você
Deus lhe conceda muitos anos
De saúde e prosperidades
Neste seu viver humano.

Mandei anjos ai cantar
Parabéns para você
Pois se tem festa esqueceu
De me convidar pra comer
Como não posso está lá
Com amigos vou brindar
Um vinho bom vou tomar
Em homenagem a Você.


Parabéns meu amigo. Muitas felicidades!
Um abração desta eterna amiga, Madalena França.



Sem comentários:

País cria 306.111 vagas com carteira assinada em fevereiro, diz Caged

  Após a criação de 168.503 vagas em janeiro (dado revisado nesta quarta, 27), o mercado de trabalho formal registrou saldo positivo de 306....