Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Comunicado aos amigos da professora Madalena França.


Queridos amigos.

Os Convites para o Lançamento do Livro Sonho Meu , de minha autoria, já se encontram prontos. A dificuldade é na entrega por que estou trabalhando os dois expedientes, e sem tempo. Aguardem o próximo fim de semana. Quem for realmente meus amigos, sintam-se convidados desde já, e não irá ficar de fora. Vou dar um jeito de chegar a tempo as mãos de todos aqueles que eu quero junto a mim, nesta noite especial. Por enquanto vão se divertindo com a imagem deste projeto de felicidade.



Editora Shoba,
 Convida para o lançamento do livro Sonho Meu de Madalena França, “a expressão da alegria da franqueza e da verdade” (2014,p.109).
Dia 10 de maio, sábado, a partir das 18h
Local: Escola Paulo Freire,
Orobó- PE


Por Madalena França Autora de Sonho Meu.


Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...