Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 12 de abril de 2014

Uma Amizade Verdadeira Ninguém Separa. Feliz de Mais, Por Ver Meu Grande Amigo de Volta a Realidade!


Eu Já Sabia! Mas constatar com meus
próprios olhos, foi mais que bom!
Meu compadre ,meu amigo de longas datas.
Meu vereador preferido.... Eu andei errada...
Eu pisei na bola, troquei quem eu gostava por uma ilusão, mas já aprendi a vida é uma escola, e você está guardado no meu coração!
 Fiquei superfeliz que você voltou ao nosso meio, agora no caminho certo.
Lembra de quantas vezes lhe pedi isso? Hoje eu venho lhe dizer PARABÉNS! Desta vez, eu prometo não errar!. Que bom que você está me dando a oportunidade de dizer: Agora você é um Homem, muito melhor que antes! As vezes a gente precisa de uns choques da vida, para o coração aflorar sem medo, sem segredos. Para descobrir o quanto somos queridos, o quanto somos importantes, e o por quê fazemos tanta falta? E se fizemos tanta falta, é porque somos indispensáveis!. Você é alguém muito especial para mim, Para meu esposo, para meus filhos. Você é amigo de fé, irmão camarada. Sem você que andou meio afastado, das nossas festas, das nossas brincadeiras, das nossas piadas... nossas vidas ficaram um pouco mais vazias. Sem falar da falta que você faz, enquanto político, aos carentes, aos munícipes e até a você mesmo, que andava parecendo outra pessoa, embora tivesse o mesmo retrato. Talvez você mesmo, não enxergasse isso.Mas você ficou triste sem o povo, e o povo ficou triste sem você! Na sua volta ao meio do povo, de onde nunca deveria ter saído, cantamos todos num couro de alegria: Que bom , que bom, que bom que você veio, que bom ,que bom alegria é recebê-lo (bis)
Meu compadre amigo e companheiro, ver se me visita agora né?
O maior dos amores talvez seja a amizade verdadeira. Ela, não tem divórcio e é amor que dura para sempre! Obrigada por ouvir os meus conselhos, e os de todos que lhe querem bem!

Fraterno Abraço: Madalena França


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...