Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 12 de abril de 2014

Fiquei sabendo que o Gestor de Orobó ,e seus agora poucos seguidores, andam extremamente ofendidos com as reportagens e fotos, que posto em meu blog. A ponto de está movendo processo contra a minha pessoa. Eu na realidade não me preocupo com isso. Se não houvesse nada de irresponsabilidades da Gestão, Como eu iria reportar ,fotografar, situações de calamidade no município? Se o prefeito não está satisfeito com o que vem colhendo,então experimente mudar, o que vem plantando. Posso Citar aqui inúmeras Trapalhadas desta administração:
-  Descumprimento da Lei 928 no seu artigo décimo, que trata da carreira do professor;
- Descumprimento da Lei 11.738/2008 ,que dispõe do Piso salarial Nacional no que se refere a carga horária do professor:
_ Perseguição política Clara ,a quem se opõe ao seu jeito de Governar;
_ Como pode colocar um professor, para outra função diferente da que prestou concurso?
   Se o professor está readaptado e não pode ensinar, ele deve cumprir função pedagógica ,como manda a Lei de Diretrizes e bases( LDB);
- É o único prefeito, que não responde aos requerimentos dos servidores. Se um servidor público, faz um requerimento endereçado ao prefeito, ele tem obrigação, de dentro do prazo máximo de 30 dias, enviar a resposta. Que seja ela Positiva ou Negativa. -
- O funcionário por sua vez, acata, ou procura outros meios de defesa.
- Acho que o Senhor Prefeito , Cléber José, ainda não entendeu o que é governar em regime Democrático.
- A Era dos Reis absolutistas , aqueles que suas palavras eram as únicas que valiam, já passou a muitos séculos;
_ esta semana, ficamos dois dias sem merenda Escolar. Como reportei no blog, ele enviou no terceiro dia, pão e saquinhos de ( sucos) de péssima qualidade;
Cada dia mais, onde se chega se escuta a falação do povo. Cada um com dores e queixas maiores e diferentes, deste governo;
- É Falta de Dinheiro?
- Claro que não! Hoje a internet é o melhor meio de checar toda a entrada de dinheiro. Só não há jeito de Checar a saída, porque , quanto mais se pergunta menos ele responde.
- Como pode demorar seis meses PARA RESPONDER A UMA INSTITUIÇÃO CREDENCIADA E QUE TEM 60 ASSOCIADOS, QUANTOS SÃO OS PROFESSORES EFETIVOS E CONTRATADOS?
Se eu fosse listar aqui, todos os defeitos dessa administração, cansaria os olhos do leitor. Por isso eu concluo dizendo. Quem tudo esconde, muita coisa tem a temer. A verdade um dia sempre aparece!
O maior Juiz é o povo. Os resultados de quem governa a coisa pública como sua, aparecem nas urnas;
Aguardem e veremos como Orobó Tá ficando Bonita, é depois do Mês de Outubro, ainda desde ano!
Por, Madalena França
-

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...