Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 19 de abril de 2014

É NESTE DOMINGO DE PASCOA (20\04) A FESTA É NOSSA! TUDO COMEÇA AS 14h. Festa Na Serra Capoeira.


O jovem Jonata Santos, anunciou em sua página no facabook, que haverá um evento em Serra de Capoeira amanhã, para entrega de Uma ambulância. Que logo após, terá um pingo, com cartela a preço de R$100 . Segundo informações o Prêmio foi doado pelo Jovem Enistainy, "o Chefe". Em prol dos alunos concluintes da Escola José Miguel. Parabéns jovem! Pelo empenho em ajudar a juventude amiga. Dizem que a comemoração também é uma iniciativa do Bloco OZ  ERRADOZ e as MINAS TOPs. Essa festa está programada a tempos. Porém esses jovens solicitaram do prefeito uma bandinha para animação. Será Zé Cantor e banda. 
O prefeito que não é bobo. Para ajudar aos jovens, precisou colocar também no evento, a entrega de uma ambulância que já está em Orobó há meses, já desfilou de Orobó a Umburetama, Chã do Rocha e a serra, usando indevidamente combustível caro, desperdiçando o dinheiro público, enquanto falta medicamento nos PSFs, e tantas outras coisas.
Amanhã, novo desfile. Será que virão novamente toda a frota de carros da prefeitura, para mais uma carreata da mídia política?
Essa Ambulância tem meses que está em Orobó. Se o povo de Serra de Capoeira que adoeceu à noite, depois da chegada desse veículo, tivesse mesmo que morrer, já teríamos chorado muito por nossos ente queridos .
Haviam dois carros em Serra de Capoeira ,para socorro de doentes, antes desse prefeito assumir a prefeitura. Assim que assumiu, um já havia saído, na primeira semana,  ele retirou a ambulância.
Agora que está bem próximo as  novas eleições, que será daqui a mais ou menos, cinco meses, Ele trás de volta a ambulância, ainda aproveitando a corona da brincadeira dos jovens, para ter platéia para olhar novamente a festa da  fantasia. Caso contrário, não haveria público para ver o circo armado.


Depois de 15 meses ,sem socorro ,se não fosse a benevolência de Deus , já teria, muito cadáver capoeirense engavetado.
Agora o povo que tem entendimento maior, de analisar os fatos, não pode esquecer o próprio Slogam do prefeito Caparral; Agora você quer Né? 
Agora chapa sem gaz, não tem jeito de esquentar. Para se acender o fogão , tem que haver Gaz no Bujão!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...