Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de abril de 2014

Orobó sem segurança e o povo está ficando apavorado. Manoel Mariano vem de Público, cobrar do Prefeito uma iniciativa para frear os assaltos.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Falta de segurança em orobó, deixa moradores aflitos e vereador faz apelo ao prefeito do Município.

As famílias oroboenses estão aflitas com a questão da falta de segurança publica no município.

Para se ter uma ideia na noite desta segunda-feira (28), aconteceu mais uma tentativa de assalto a Farmácia Nossa Senhora da Conceição - centro da cidade, caso este que vem se agravando ultimamente em nossa cidade e nos distritos, deixando assim, as famílias temerosas. 

Na qualidade de um dos representantes do povo, como vereador, fui procurado por várias pessoas da cidade de Orobó solicitando-me que fizesse um apelo ao exmº Sr. prefeito do Município Cléber para que o mesmo tome as providencias.

Portanto, venho a público solicitar do Sr. prefeito que use sua força politica e faça parcerias juntos aos órgãos do governo do estado e resolva este grave problema da segurança em Orobó, porque do jeito que está não pode continuar.

É importante lembrar que a segurança foi promessa do atual gestor na campanha de 2012.

Tenho certeza que se o Sr. prefeito quiser usar toda sua afinidade e força politica este problema será equacionado. 

Faço também outro apelo ao Sr. prefeito. Sente-se com os Guardas Municipais e pare de ameaça-los e persegui-los. Os Guardas Municipais fazem um excelente trabalho e precisam do reconhecimento e apoio do Sr. Prefeito para poder exercer  suas funções e também manter suas famílias. É importante que o Sr. prefeito coloque-se também no lugar do Guarda Municipal.

ESCRITO POR MANUEL MARIANO

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...