Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Internauta divulga em sua página no face, uma suposta entrevista da imprensa com o prefeito Chaparral.

      Leitores ficam muito curiosos, para saber de onde veio essa imprensa  e onde está esta entrevista? O que é visto no texto, é uma linda jovem com um microfone que possui um símbolo desconhecido. Não é Globo, nem Record, Nem Band. A moça também não aparece com Crachá,e nem se sabe o que ela pergunta ao Senhor prefeito! Pode ser qualquer coisa! Na reportagem, diz que ela pergunta sobre o desenvolvimento de Orobó nesta gestão ( relato do blogueiro do prefeito). Não apresenta vídeo, nem detalhes do que a moça fazia ali.
     Segundo a reportagem, essa jornalista acompanhou as melhorias feitas em Orobó no último ano. Resta saber, se o Gestor também mostrou os esgotos abertos, em Matinadas, os Carros pipas nas garagens ou entregando água para gado dos familiares, a situação de calamidade da comunidade Manoel de Aprígio: Se relatou a essa imprensa, que não obedece a Lei 11.738 que dispõe dos direitos integrais do piso salarial Nacional dos professores, e que não cumpre com a lei do PCC dos professores, que, não responde ofícios , que nos PSFs não tem medicamentos nem para pressão alta, que paga um salário dividido para dois, um recebe e passa o dinheiro para o outro, que troca mais de secretários que de roupa! Será que ele falou tudo isso a imprensa? Daria uma ótima entrevista. Só isso, além dos outros escândalos das ruas do cemitério etc.  Já faria muito sucesso!                                                                                  Bairro Manoel de Aprígio.

Lixeiro do lado da Quadra em Serra de Capoeira. 


Falta de água e higiene no Bairro Manoel de Aprígio 









 dias sem Merenda Na Escola José Miguel.



Seca na Serra ,enquanto o carro pipa é usado para fins de agrado ao gado dos ricos.
Bastava ele mostrar essas fotos e por si só, elas já falavam.


Vejam agora a tal Entrevista:
IMPRENSA PROCURA PREFEITO DE OROBÓ PARA SABER COMO O MUNICÍPIO AVANÇOU TANTO EM TÃO POUCO TEMPO
Diversos meios de comunicação estão sempre procurando o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral para saber como anda a administração do município, já que muitos falam das muitas conquistas que Orobó já conseguiu em apenas um ano e quatro meses da gestão do jovem prefeito. A imprensa pode acompanhar na manhã desta quinta-feira, (24) o andamento de diversas obras realizadas pela administração municipal. 
O prefeito Chaparral, na entrevista mostrou como recebeu o município, e como estão as obras nas áreas de infraestrutura, habitação, educação, esporte e lazer, assistência social, asfalto, PSFs entre outros. Estas entrevistas serve para mostrar a transparência e mostrar à imprensa e a população oroboense onde e de que forma estão sendo aplicados os recursos públicos, já que alguns divulgam quanto chega de recursos para prefeitura, mas não tem a coragem de dizer onde estão sendo investidos, e tão pouco falam das heranças que o prefeito vem pagando das administrações passadas.
Orobó hoje é um canteiro de obras, com investimentos em todas as áreas e nos mais diversos pontos da cidade e nas comunidades da zona rural, o que demonstra o comprometimento e o respeito a população oroboense que desejam um Orobó melhor.

Por Madalena França.





                                                                                   

                                                                                       

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...