Segundo a reportagem, essa jornalista acompanhou as melhorias feitas em Orobó no último ano. Resta saber, se o Gestor também mostrou os esgotos abertos, em Matinadas, os Carros pipas nas garagens ou entregando água para gado dos familiares, a situação de calamidade da comunidade Manoel de Aprígio: Se relatou a essa imprensa, que não obedece a Lei 11.738 que dispõe dos direitos integrais do piso salarial Nacional dos professores, e que não cumpre com a lei do PCC dos professores, que, não responde ofícios , que nos PSFs não tem medicamentos nem para pressão alta, que paga um salário dividido para dois, um recebe e passa o dinheiro para o outro, que troca mais de secretários que de roupa! Será que ele falou tudo isso a imprensa? Daria uma ótima entrevista. Só isso, além dos outros escândalos das ruas do cemitério etc. Já faria muito sucesso! Bairro Manoel de Aprígio.
Lixeiro do lado da Quadra em Serra de Capoeira.
Falta de água e higiene no Bairro Manoel de Aprígio
Seca na Serra ,enquanto o carro pipa é usado para fins de agrado ao gado dos ricos.
Bastava ele mostrar essas fotos e por si só, elas já falavam.Vejam agora a tal Entrevista:
IMPRENSA PROCURA PREFEITO DE OROBÓ PARA SABER COMO O MUNICÍPIO AVANÇOU TANTO EM TÃO POUCO TEMPO
Diversos meios de comunicação estão sempre procurando o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral para saber como anda a administração do município, já que muitos falam das muitas conquistas que Orobó já conseguiu em apenas um ano e quatro meses da gestão do jovem prefeito. A imprensa pode acompanhar na manhã desta quinta-feira, (24) o andamento de diversas obras realizadas pela administração municipal.
O prefeito Chaparral, na entrevista mostrou como recebeu o município, e como estão as obras nas áreas de infraestrutura, habitação, educação, esporte e lazer, assistência social, asfalto, PSFs entre outros. Estas entrevistas serve para mostrar a transparência e mostrar à imprensa e a população oroboense onde e de que forma estão sendo aplicados os recursos públicos, já que alguns divulgam quanto chega de recursos para prefeitura, mas não tem a coragem de dizer onde estão sendo investidos, e tão pouco falam das heranças que o prefeito vem pagando das administrações passadas.
Orobó hoje é um canteiro de obras, com investimentos em todas as áreas e nos mais diversos pontos da cidade e nas comunidades da zona rural, o que demonstra o comprometimento e o respeito a população oroboense que desejam um Orobó melhor.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário