Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 17 de abril de 2014

SAI MAIS UMA PESQUISA IBOPE ,NA CORRIDA PRA A PRESIDÊNCIA!

Ibope: Dilma 37%, Aécio 14% e Eduardo Campos 6%…

IMG_1377343779

As intenções de voto na presidente Dilma Rousseff (PT) caíram de 40%, em março, para 37%, em abril, mas a presidente ainda seria reeleita no primeiro turno, de acordo compesquisa Ibope publicada nesta quinta-feira (17). 

A pesquisa aponta a vitória de Dilma no primeiro turno das eleições de outubro em dois cenários, seja com o ex-governador Eduardo Campos (PSB) ou com a ex-senadora Marina Silva (PSB).

Com Eduardo como candidato, Dilma teria 37%, contra 14% do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) e 6% para o ex-governador. Brancos e nulos somaram 24%.

A sondagem aponta que Dilma manteria os 37% e Aécio os 14% em um cenário em que Marina encabeça a chapa no lugar de Eduardo. Nesse caso, Marina, que foi terceira colocada na eleição presidencial de 2010, aparece com 10% das intenções. Brancos e nulos somaram 23%.

A pesquisa Ibope entrevistou 2002 pessoas em 140 municípios entre os dias 10 e 14 deste mês. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais. (Reuters)

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...