Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Escola José Miguel ,Caminhando Com Cristo.

     Nesta terça feira passada, último dia letivo da semana, os alunos do 5º ano, da professora Silvia, apresentaram do seu jeito inocente e belo, a dramatização da Paixão de Cristo. Todas as outras turmas participaram ouvindo, cantando e rezando. Afinal Páscoa é partilha e união.
.

     A professora Madalena França, fez a Liturgia das passagens da Via Sacra, e a Coordenadora Zeza, juntamente com os outros professores, cantaram o hino do sacrifício de Cristo, nas paradas das Estações. É claro que as crianças são inexperientes. Mas o que ficou, foi a sensação do dever cumprido, de ter vivenciado a espiritualidade, de ter incutido em suas mentes valores, éticos, religiosos e estimulado-os às habilidades artísticas de cada um participante.


    A escola agradece a Iniciativa da Professora Sílvia, a colaboração dos demais professores e deseja uma abençoada Páscoa aos nossos alunos, a toda a comunidade de Serra de Capoeira, e a nossa amada e grande família José Miguel de Aguiar. 
   Através do Com Deus e a Verdade, a Escola mostra para o mundo que ser simples, não significa ser pobre em conhecimento e iniciativas.
    Parabéns as nossas crianças, que em suas limitações e inocências mostraram que são capazes de fazer acontecer!



Por Madalena França

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...