Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 19 de abril de 2014

O Aniversariante do dia e o Ilustre "rei" Roberto Carlos.


São 73 anos bem vividos. Um Rei do Sucesso,  do romantismo, do amor em forma de poesia, melodia ,canção, amor...
   Cresci cantando para meu Pai, a música , Jesus Cristo. Com ele, aprendi amar você. Aquele que canta e encanta. Dito rei, tem a pureza de um simples, seguidor da fé, do amor, da paixão, da filosofia da vida.  

   Roberto canta a paz, a fé, a vida, o amor as mulheres... pequenas, cheirosas, de cabelos encaracolados, Nossa Senhora, detalhes de uma história que tem muito a contar e tanto a admirar, aplaudir de pé, sonhar acordada, nas curvas da estrada das emoções.
Roberto irreverente, Roberto religioso, Roberto romântico, Roberto do calhambeque , e das curvas da Estrada de Santos... Roberto em todos os tempos, foi e será sempre Especial.
   Roberto, está eternizado em cada canção, em cada gesto, em cada show, em cada rosa que oferece, em cada vez que canta:
Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo...
Lindo é saber que você existe, é poder conhecê-lo, sem nunca ter lhe visto de perto, de poder amá-lo sem que você nem mesmo saiba da nossa existência. Lindo, é ouvir o suave som da sua voz.
   No seu aniversário, uma chuva de Bênçãos e graças. Uma nuvem que lhe traga seus sonhos de volta a realidade. Um couro de anjos cantando Parabéns para você, e uma prece a Deus, para que ele lhe conceda muitos anos ainda, alegrando nossas vidas. Entre lágrimas e risos, que possamos dizer todos os dias : Eu te amo, eu te amo, eu te amo... 
 Feliz aniversário meu Rei!
Por, Madalena França


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...