Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Orobó na Folia ,recebe Três grandes atrações dia 27/04/2014



A Festa do Mês de abril, em Orobó, sempre foi muito boa. É verdade que neste quesito, o ex- vereador Chaparral, e hoje prefeito da cidade, merece destaque. Ele sempre fez, Orobó se alegrar muito com o Carnaval fora de época, Chamado CHAPAFOLIA.
 Este ano o nome mudou, para Orobó na Folia. Será que o Prefeito está percebendo que seu nome, anda desacreditado, e o descrédito iria interferir na beleza do evento?

As atrações realmente são muito legais. Quem não quer ver, Alceu Valença de Perto? A Banda Marreta é Massa e Nairê, também são boas atrações. O povo só não entendeu a mudança no nome do Evento. Talvez seja, por falta de patrocínio empresariais que ele conseguia nos anos anteriores e que perdeu grande parte desses apoios.
Colocar o Nome Orobó na Folia tem razão de ser, para conseguir apoio do governo estadual.
De qualquer forma, vamos a festa que o dinheiro é do povo! Só não sabemos, se o povo preferia outro tipo de apoio como: emprego, segurança, medicamentos nos PSFs, Exames, educação valorizada e outros. Mas, se a prioridade é festa. Vamos aproveitar!
Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...