Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 27 de abril de 2014

Estranho acidente na noite de sexta feira com o professor Tadeu Santos


   Na noite de sexta feira, uma alma boa parou para socorrer um homem que se encontrava desmaiado ao lado de sua moto. Não foi Assalto pois a moto estava lá, e é de alto valor. A pessoa percebendo que ele respirava , pegou seu próprio celular e ligou para SAMU de Orobó, que não obteve sucesso. Em seguida ligou para SAMU de Bom- Jardim, que chegou em poucos minutos. O professor foi levado ao Hospital da Restauração em Recife, e ficou na UTI.
   Recomendamos as orações das pessoas de boa vontade, por que Tadeu apesar de ter um Gênio forte, é um seu humano. Por ser afastado de religião, ele precisa muito mais das nossas orações.
Ele confessou-me estar passando por momentos de angústia, por está sendo perseguido, e ter recebido seu salário com falta de 800 reais. Inclusive, segundo ele, tinha entrado na Justiça com mandado de segurança, para rever o seu salário retirado injustamente. Também disse-me estar, com uma pressão arterial muito alta. Esse acidente é um mistério! A família deverá procurar a essência da Verdade do fato.
Força Tadeu! Meu Deus é poderoso! Estou orando por você.
Apesar das nossas brigas do passado, você foi meu aluno, algum tempo tivemos uma boa amizade e hoje , somos conterrâneos e por ser de Deus, eu te perdoei das tuas maluquices e estou rezando por você!

Por Madalena França

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...