Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Prefeita e Vice De jão Alfredo com Tendências a Caminhos Diferentes!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Prefeita de João Alfredo não assume se rompeu com o Vice

Em entrevista concedida ao Jornal do Meio Dia(Cultural FM), a prefeita do município de João Alfredo, Maria Sebastiana (PTB), foi categórica quando indagada sobre o seu atual relacionamento político com o vice-prefeito Zé Martins (PDT). “Não rompi com ninguém. Meu grupo político continua sendo o povo”, disse Maria deixando transparecer que não quer comentar sobre o assunto. Nos bastidores políticos, circula a informação de que Zé Martins estaria formando um novo grupo político com o ex-prefeito Sebastião Mendes (PSDB). 

Martins e Mendes devem apoiar os mesmos candidatos nas eleições de outubro – assim formando um palanque oposicionista ao da prefeita com pensamentos voltados para 2016. Em curto prazo, a gestora confirmou que apoiará Romário Dias (estadual) e Jorge Corte Real (federal), ambos do PTB. Para senador e governador, Maria Sebastiana disse que ainda não decidiu, mas pelo andar da carruagem deve mesmo apoiar João Paulo (PT) e Armando Monteiro (PTB), respectivamente. Ainda em João Alfredo, o PSOL deve lançar candidato próprio ao cargo de deputado estadual. 

http://www.isurubim.net/

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...