Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nota de Agradecimento ao Jornalista Magno Martins

 O blog condeuseaverdade.blopspot.com vem hoje ,
com muita alegria fazer um agradecimento especial ao 
jornalista Magno Martins, por está fazendo a divulgação do lançamento do livro Sonho Meu em seu programa. Na correria da vida, trabalhando em horário integral , não tenho tido tempo de ouvir rádio. Ontem ao ir entregar um convite a um amigo comerciante de Orobó no finalzinho da tarde, tive uma grata surpresa!                                                                                                                                            
Ele me olhou sorrindo e brincou:" está ficando famosa, ouvi seu nome no Programa de rádio de Magno Martins, ele é um dos melhores jornalistas da região"! Claro que eu sei, respondi em tom de brincadeira. Mas, na verdade eu não tinha ouvido.
Gostaria de agradecer imensamente ao senhor Magno , desculpar-me pelo fato do convite está atrasado. Enviei ontem por um amigo e nem sei se ele teve tempo de entregá-lo. Fique tranquilo, que ele chegará as suas mãos a tempo.Sua presença no evento será uma grande honra para mim , meus familiares e amigos.

Grata, Professora Madalena França

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...