Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 27 de abril de 2014

Programa de Amilton do SINTRAF recebeu ontem o Ex- Secretário de Agricultura, Paulo Brito e o Vereador Manoel Mariano


O programa do Sindicato da Agricultura Familiar de Orobó recebeu ontem Paulo Brito, que é presidente do Conselho Sustentável de Orobó e o Vereador Manoel Mariano.
Foi um programa recheado de informações para a população oroboense. O vice prefeito estava viajando e tentou entrar no ar, por telefone e não consegui. Mas, os três, Manoel, Amilton e Mariano, deram conta direitinho do recado. Eu sou uma ouvinte assídua do programa e gosto muito porque ficamos por dentro das coisas boas e as vezes não tão boas, que ocorrem em nosso Município.

Paulo Brito deu um Show de informações precisas com coragem, otimismo e perseverança. Informou a população que trocou um contra cheque de cinco mil reais, por um projeto de felicidade maior, que é o bem de toda a população oroboense. Informou também que a prefeitura recebeu pela secretaria de agricultura 3 carros pipas, além do que já havia recebido do governo federal e que esses carros não é para ficar na garagem, mas para servir ao povo sem discriminação ou cor partidária. Como conselheiro, disse Paulo, que deixou o prefeito por não acreditar mais nos seus projetos, mas muito pelo contrário não deixou o povo, se aproximou mais dele. Que vai continuar fiscalizando a distribuição de água e quem precisar deve recorrer a Amilton, a ele, ao vereador Manoel Mariano, que os pedidos serão anotados e cobrado do prefeito o direito do povo. Caso contrário ele será denunciado. Apelou para o prefeito dizendo" Senhor Prefeito você não pode usar a frota dada por Dilma para fazer a sua política particular. Dilma é presidente de todos ,e os benefícios enviados aos municípios, são para uso de todos, combate a seca e aceleração do crescimento da nação".
Paulo está de Parabéns, um rapaz de coragem e boa vontade.
Manoel e Amilton ainda convidaram a todos para a festa do Trabalhador, que começará ás 16 Horas do Sábado 03 de Maio. com Zé Lezim." Vai Perder bacana"? e as demais atrações, violeiros, maracatu. coco de roda, e as 20 horas, Bandas, Noda de Caju, Pisada sertaneja e Companhia do Calipso. Vai ser só alegria como diz Mariano.

Por Madalena França 

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...