Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Entrevista se Faz ao Vivo e ao alcance de todos. Amanha Flávio Neceta da Naza FM ,91.1,Recebe Dui do Bujão e Seus Aliados.

Amanhã a partir das 12 Horas , O radialista Flávio Niceta, da Rádio 91.1, de Nazaré da Mata receberá, Nosso vice prefeito Dui do Bujão, o vereador Manoel Mariano, Paulo Brito, João Cipriano Bezerra, e Amilton do SINTRAF , para uma entrevista, onde discutirão juntos e publicamente , a formação do novo grupo político de Orobó, os Maiores problemas da nossa sociedade e os planos para o futuro.
Se você curte saber da verdade e confia neste homem de palavra que é Dui do Bujão. Assista a Naza FM amanhã às 12 horas, que vai ficar por dentro dos acontecimentos políticos de Orobó, divulgação da Festa dos Agricultores que será dia 03 de Maio, atrações e assuntos de interesse da população. Não Percam ! Vai ser um schow de notícias boas e bombásticas!
Por Madalena França

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...