Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Festa Orobó na Folia Muito Boa



A festa do Orobó na  folia foi ótima. Tudo na paz. As Bandas Marreta é Massa e Principalmente Alceu Valença deram um Show de Alegria. Eu mesma amei relembrar bons tempos com Alceu. Depois disso, vim embora e não cheguei a ver a outra banda.
Detalhes. Observei que apesar de ter muita gente, o ´número de pessoas com relação aos anos passados foi muito menor. Concentravam-se só na quadra e um pouco, em frente ao bar da Jacira. Outro detalhe muito interessante é que nos outros anos, Orobó enverdecia nesse noite, aliás desde a tarde ,de Criança a adultos , 80% estava vestido com a camisa do Chapa Folia. Esse ano ,era o mínimo possível. Só mesmo o grupo muito próximo ao prefeito. Observem na foto e comprovarão o que foi relatado. Quem Não quer se divertir com bandas boas e cantor famoso? Mais não teve Santo Alceu que fizesse a grande Massa vestir as cores do prefeito. É. O povo está mesmo decidido. Sente-se bem ,nesta Cadeira tão sonhada por apenas mais dois anos, por que o prazo cada dia fica menor. Cada dia é menos um e a contagem regressiva para descer as escadas andando com os próprios pés, já tem data marcada. Você ficou muito pesado para os braços do povo!

Por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...