15/12/2014 11:49
Brasileira é uma das reféns de Sidney
Marcia Mikhael teria mandado uma mensagem assim que o sequestro no Lindt Chocolat Cafe começou
Por: Diário SP Online
Um homem armado mantém dezenas de reféns no Lindt Chocolat Café, em Martin Place, Sidney, na Austrália, desde as 21h (horário de Brasília) de domingo (14). Entre eles, uma brasileira. A polícia mantém contato com o sequestrador e não soube precisar a quantidade de pessoas que ainda estão dentro do estabelecimento. Cinco reféns foram libertados.
A brasileira é a personal trainer Marcia Mikhael. Ela conseguiu informar a família quando o sequestro começou. Segundo o irmão, identificado apenas como Jorge, contou à Globo News, Marcia está mandando mensagens pelas redes sociais, porém não é possível saber se o conteúdo está sendo enviado por ela ou pelo criminoso. O teor das mensagens é mantido em sigilo.
Nas primeiras horas do sequestro, que já dura 14 horas, foi fixada uma bandeira preta em uma das janelas da lanchonete com uma frase em árabe. "Não há outro Deus que Alá e Maomé é o mensageiro de Deus".
A polícia australiana acredita que cerca de 15 pessoas ainda sejam mantidas reféns no local. Apenas o sequestrador é visto andando dentro do estabelecimento.
Marcia Mikhael, brasileira entre os sequestrados da Austrália/Reprodução Facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário