Marcelo Rezende revela que nunca fez faculdade
O jornalista conseguiu o seu primeiro emprego num jornal esportivo após ter afinidade com um diretor
Por: Aline Nunes
Aos 63 anos e às vésperas de entrar de férias, o jornalista Marcelo Rezende, da Record, enche a boca para dizer que tem orgulho do trabalho. E à coluna Diário da Fama, enquanto falava dos projetos para as férias, ele confessou que nunca teve tempo para estudar. “A minha escola foi na rua, na vida”, contou ele, que morou em dois cortiços no Rio de Janeiro e conseguiu o primeiro emprego num jornal esportivo após ter conquistado a atenção de um diretor de redação carioca. “E estou na área nesses 40 e poucos anos”, disse.
Mesmo tão dedicado, quando está de férias, ele tenta se desligar. “Se estiver perto do acontecimento, claro, que vou atender o telefone. Mas tento descansar”, falou ele, que vive sozinho em São Paulo. “Mas não significa que sinto solidão. Fico bem comigo mesmo. Não vivo sozinho. Vivo com Deus”, contou o jornalista, que também gosta de assistir ao Silvio Santos. “Eu nunca tive a chance de conhecê-lo, mas uma vez ele me ligou para agradecer um especial que fiz sobre ele, aqui na Record. Ele deixou um recado no telefone. Eu estava gravando, dentro de um helicóptero. Eu o admiro muito. Um sujeito que era vendedor numa banca e se torna dono de TV... De bobo ele não tem nada, né?”
Já sobre os possíveis inimigos que criou na TV, ele brinca: “Não acho que fiz inimigos. Não estou dizendo que todo mundo gosta de mim, porque isso seria uma mentira. Mas, mesmo no trabalho, às vezes, discuto e depois de dois minutos já esqueci. Brigo porque gosto das coisas muito certinhas. Só isso”.
Sem comentários:
Enviar um comentário