Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 21 de junho de 2015

A Homenagem De Hoje, Vai Nas Asas Dos Anjos Para o Céu. Saudades José Geraldo.

Feliz daquele que parte deixando eternas saudades  como Zé Geraldo.

Faz tempo e eu, como centenas de milhares de pessoas ainda não esqueceu a ternura do teu sorriso e o brilho deste olhar. As mãos que se estendiam, os braços que acolhiam , as palavras que confortavam e as ações que praticavam.
Partistes precocemente morar com Deus.Vivestes de tal maneira que " Quando nascestes, todos riam e só tu choravas e quando morrestes,  todos choravam e só tu rias." Tu, sim, fostes exemplo de ser humano, de gente que gosta de gente, de um político amado e amante do seu povo.
Tomara se por um descuido, Deus te permitisse voltar de novo, rever teu povo, abraçar amigos, sorrir comigo, e olhar o que aqui se passa. Como ficarias surpreso ao ver tudo o que mudou! Os valores que se perderam, a substituição do ter pelo ser. 
Nada hoje, se parece com o que era antes. Muitos homens perderam a fé, o caráter, as palavras ditas não são mais como antigos documentários da moral de um homem.
Mas por aqui ainda tem gente de fé e coragem, de brilho e generosidade. Gente que não esqueceu a palavra Gratidão. 
Essa homenagem vai para o céu carregada de emoção.
Eu não esqueci a passagem de aniversário do nosso último adeus. Quando Orobó em lágrimas entregou teu corpo a terra e tua alma a Deus. Nenhum dia em todo esse tempo, em minhas orações, esqueci de te entregar no colo de Jesus. Bem sei, que talvez eu nem tivesse aqui ,se não fosse o zelo e o cuidado que tivesses comigo ao me levar aos melhores médicos e salvar minha vida. Obrigada.
Desculpa não ter ido na missa em tua memória. Se estás perto de Deus, sabes bem porquê.
Para ti  a lista de palavras, é infindável e nenhuma delas expressam o que realmente eu queria dizer.
Saudades, gratidão,admiração,respeito,orgulho do homem que nos representou, amizade e acima de tudo, desejo de dizer Obrigada, obrigada, obrigada.
Que estejas entre os anjos, orando por nós, com a Mãe de Jesus!




Eternas saudades, meu amigo.

Escrito Por Madalena França.



Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...