Feliz daquele que parte deixando eternas saudades como Zé Geraldo.
Faz tempo e eu, como centenas de milhares de pessoas ainda não esqueceu a ternura do teu sorriso e o brilho deste olhar. As mãos que se estendiam, os braços que acolhiam , as palavras que confortavam e as ações que praticavam.
Partistes precocemente morar com Deus.Vivestes de tal maneira que " Quando nascestes, todos riam e só tu choravas e quando morrestes, todos choravam e só tu rias." Tu, sim, fostes exemplo de ser humano, de gente que gosta de gente, de um político amado e amante do seu povo.
Tomara se por um descuido, Deus te permitisse voltar de novo, rever teu povo, abraçar amigos, sorrir comigo, e olhar o que aqui se passa. Como ficarias surpreso ao ver tudo o que mudou! Os valores que se perderam, a substituição do ter pelo ser.
Nada hoje, se parece com o que era antes. Muitos homens perderam a fé, o caráter, as palavras ditas não são mais como antigos documentários da moral de um homem.
Mas por aqui ainda tem gente de fé e coragem, de brilho e generosidade. Gente que não esqueceu a palavra Gratidão.
Essa homenagem vai para o céu carregada de emoção.
Eu não esqueci a passagem de aniversário do nosso último adeus. Quando Orobó em lágrimas entregou teu corpo a terra e tua alma a Deus. Nenhum dia em todo esse tempo, em minhas orações, esqueci de te entregar no colo de Jesus. Bem sei, que talvez eu nem tivesse aqui ,se não fosse o zelo e o cuidado que tivesses comigo ao me levar aos melhores médicos e salvar minha vida. Obrigada.
Para ti a lista de palavras, é infindável e nenhuma delas expressam o que realmente eu queria dizer.
Saudades, gratidão,admiração,respeito,orgulho do homem que nos representou, amizade e acima de tudo, desejo de dizer Obrigada, obrigada, obrigada.
Que estejas entre os anjos, orando por nós, com a Mãe de Jesus!
Eternas saudades, meu amigo.
Escrito Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário