Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de junho de 2015

O Quadro Por onde Andas hoje, homenageia a Professora Severina Cavalcante (Sevé)

Pessoas se perdem no tempo, mas a amizade é sempre lembrada,porque fica guardada no coração. 

Faz tempo que eu buscava fazer esta homenagem, e não tinha uma fotografia. Só uma, na praia, achei inconveniente. Ao abrir hoje o blog do meu amigo Mariano, tive uma grata surpresa. Deparei-me com esse sorriso encantador, e uma manchete que anunciava seu aniversário. 
Que felicidade ,minha amiga! Este quadro é destinado a pessoas boas, que como você deixaram marcas de amizade, companheirismo, brincadeiras sadias, valores reais. Estas pessoas em busca de suas melhorias em suas vidas se ausentaram da nossa terra Orobó e deixaram grandes saudades em seus amigos. Não importa os motivos, o importante mesmo é saber que essas pessoas estão felizes.
Você foi uma colega de trabalho maravilhosa! Uma pessoa simples, generosa e acolhedora. Onde quer que você esteja eu lhe desejo toda a felicidade do mundo porque te quero muito bem. Hoje dia em que completas mais uma data, esta homenagem vai duplicada. Pela comemoração da vida, e pela pessoa que deixou saudades na Escola José miguel e no meio de nós oroboenses.
Que Deus ilumine seus caminhos, lhe conceda muita saúde felicidades e paz.Pessoas se perdem no tempo, mas a amizade é sempre lembrada,porque fica guardada no coração. 
Adorei ver esse sorrisão estampado no rosto. Receba milhões de abraços e os saudosos Parabéns da sua amiga Madalena França.
Um Feliz  e abençoado aniversário e que Deus abençoe a sua vida!



Parabéns! Sevé querida. Uma centena de anos com saúde e muito amor!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...