Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 21 de junho de 2015

Vocalista de Banda diz que pagou motel para filha

20/06/2015 19:00


Luíz Ricardo, do Raça Negra contou durante uma participação no Caldeirão do Huck, deste sábado

Luciano Huck ficou surpreso com a atitude que o cantor teve / Reprodução/ TV Globo

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O cantor Luís Ricardo, vocalista da banda Raça Negra, disse na tarde deste sábado (20) durante uma participação no "Caldeirão do Huck", da Globo, que pagou para a filha ir ao motel na sua primeira vez. De acordo com Ricardo, ele ofereceu o carro e o cartão de crédito ao genro.
O apresentador Luciano Huck quis saber da menina, que também participa da banda, qual foi a reação do pai quando a apareceu com o namorado em casa. O cantor interrompeu dizendo: "Eu falei 'pega as chaves do carro. Vocês vão para o motel, está aqui o cartão, compra camisinha (não é pra se fazer de qualquer jeito). O cara era grande, dormia em casa. Se eu não fizesse isso, iria acontecer de um jeito ou de outro."
Surpreso com o cantor, Huck debate: "Então, você oferece carro e cartão de crédito para o cara c**** a sua própria filha?." Luís Ricardo "Tinha que ser. Quando chegar a hora, você vai saber lidar com a situação", aconselhou o cantor.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...