Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Neymar desabafa nas redes e dá adeus à seleção

22/06/2015 10:03


Expulso no jogo contra a Colômbia, o atacante encarou a situação como um aprendizado para a carreira

Neymar pediu desculpas aos companheiros na publicação / Reuters

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A Confederação Brasileira de Futebol desistiu de recorrer da punição da Conmebol e Neymar está definitivamente fora da Copa América. Ao saber da situação, o craque da Seleção Brasileira usou as redes sociais para desabafar sobre o momento.
Em um texto escrito no Facebook, o camisa 10 pediu desculpas aos companheiros pela expulsão e encarou a situação como um aprendizado para a sua carreira. Expulso contra a Colômbia, Neymar levou quatro jogos de suspensão, deixando o atleta fora da disputa da Copa América, mesmo se o Brasil chegar à final. 

Neymar Jr.
Atleta · 52.734.014 curtidas
 · 4 h · 

 
Aguardei com muita fé e esperança até este momento pela possibilidade de ainda poder atuar pela Seleção Brasileira nesta Copa América.
Infelizmente não será mesmo possível.
Sei que a minha presença no grupo é importante, assim como a de cada um dos demais jogadores que, mais do que nunca, devem estar com seus pensamentos totalmente voltados para as próximas partidas que temos pela frente.Me entrego em busca de vitórias e tomando decisões, sejam elas erradas ou certas.
E este é um momento de decisão
Independentemente de onde estarei a partir de agora, acompanharei sempre a seleção, torcendo pelo sucesso dos meus companheiros, mas ficar aqui apenas treinando é me matar por dentro... Sem alegria nenhuma....É muito ruim treinar sem me preparar para algo e essa situação pode me levar a uma lesão acidental o que tornaria tudo ainda mais difícil.
Precisava externar esse sentimento ao grupo e a comissão técnica que sempre me apoiaram.
Ficar aqui poderia trazer para um ambiente de "CONCENTRAÇÃO" assuntos que tirariam o foco do principal objetivo da Seleção.
Peço perdão aos meus companheiros, por ter me permitido estar nessa situação mas tenho certeza que saio com mais um aprendizado em minha carreira.
Boa sorte Brasil !!
Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...