Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 21 de junho de 2015

Campanha paras eleições 2016, na boca do povo em Orobó. Parece que vamos ter Três Concorrentes...

Uma voltinha no final da tarde em Orobó e novidades...




Ontem, finalzinho da tarde, fui com amigos dá uma giro pela cidade. Parei no bar do caldinho, e lá encontrei colegas leitores do com Deus e a Verdade. Um deles, insistentemente me convidava para uma foto, que como pessoa do meio da Comunicação,não poderia negar uma foto a um dos meus leitores. Acabei concedendo. 
O assunto da mesa era política e a novidade é que o escolhido por eles para concorrer as eleições 2016, em Orobó, não era nem o atual prefeito, nem o vice. Um nome novo era comentado. Dr. Diogo, o genro da candidata que concorreu nas eleições passadas, Gorete Borba.
Parece que vai haver muito movimento e várias opções a serem analisadas e escolhidas nas próximas eleições.
Qualquer coisa é melhor que nada.  
Vamos ver o que realmente acontece. Dui é uma boa opção,  bem mais amadurecido, decidido e amado por muita gente em Orobó. Na falta dele, qualquer um, é melhor do que esta Ditadura que se instaurou em Orobó.
Outra novidade  comentada, foi a Candidatura de Rafael Aguiar, O filho do saudoso Zé Geraldo para vereador. Esta também é ótima opção. Orobó  precisa resgatar um "Aguiar" com cara de povo. De gente que gosta de gente. Quem sabe ele represente bem o homem generoso que foi o seu pai?
Ao que  parece, essas futuras eleições vão balançar Orobó.
Uma coisa é certa. Se o povo estivesse satisfeito com a atual gestão, não teria tantas opções adversárias. Que vença a Democracia e quem o povo eleger.
Que Chegue logo 2016. Orobó anceia por MUDANÇA.!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...