Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 23 de junho de 2015

Horóscopo do dia


Última atualização: 23 de Junho de 2015

AquárioAquário
Uma boa conversa com colegas ou mesmo o apoio do seu amor podem fazer a diferença no trabalho. Romance recente tem boas chances de ficar sério, se está em busca de um amor.
AriesAries
Você conta com ânimo renovado para ir atrás das suas metas no trabalho. Bom momento para contar com a sorte e até fazer uma aposta. Mas vale a pena redobrar a atenção com informações.
CâncerCâncer
Os astros enviam ótimas energias para batalhar por um aumento. Pode ter uma grande conquista material. Um bom papo facilita o convívio com os colegas no trabalho: mostre suas ideias.
CapricórnioCapricórnio
Reforma em casa tem tudo para correr melhor, agora. Conversas fora de hora ou perda de informação pode causar transtornos no trabalho. Redobre a atenção para evitar problemas.
EscorpiãoEscorpião
Uma promoção pode surgir, mas vai depender inteiramente do seu esforço e dedicação. Programa com os amigos ajuda a levantar o astral. Alguns obstáculos talvez tragam certa frustração.
GêmeosGêmeos
Você terá mais facilidade para se comunicar, resolver assuntos fora do trabalho e correr atrás dos seus sonhos. Assuntos domésticos exigem atenção, mas transcorrem sem problemas.
LeãoLeão
Aprender tudo o que puder vai abrir novas portas na sua vida profissional. O dinheiro vai entrar, mas não cai do céu: vá atrás do que quer. Pode se desentender com amigo, mas evite briga.
LibraLibra
Astros favorecem projetos em equipe. Ouça sua intuição, que está mais forte, e mantenha sigilo sobre seus interesses, seja no trabalho ou na vida pessoal. Troque segredos com quem ama.
PeixesPeixes
Mergulhe de cabeça no trabalho e pode conquistar uma promoção ou aumento. Tarefas em grupo tem mais chance de ser um sucesso. O romance recebe boas energias e os laços se estreitam.
SagitárioSagitário
Planos para uma viagem a lazer ganham excelentes vibrações! Romance com alguém de outra cidade tem tudo para dar certo. Concentre a atenção na carreira e batalhe pelo seu lugar ao sol.
TouroTouro
Bom dia para retomar assuntos antigos, ainda mais se fizer isso discretamente. Romance do passado pode ressurgir, mas talvez precise manter isso em segredo. As finanças pedem atenção.
VirgemVirgem
Se está a fim de fazer uma mudança , vá em frente, mas mantenha o assunto em sigilo. Você tem disposição para batalhar pelos seus interesses e não vai deixar nenhum detalhe ao acaso.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...