Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de junho de 2015

Mãe mata filha e comete suicídio na Zona Leste

30/06/2015 18:15


A Polícia Civil informou que a suspeita já havia tentado cometer o crime em novembro do ano passado

Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de residência na Zona Leste / Nelson Coelho/ Diário SP

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Mãe e filha foram encontradas mortas dentro da residência onde moravam na manhã desta terça-feira (30), na Avenida Alziro Zarur, na Cidade Líder, Zona Leste de São Paulo. 
A atendente Patrícia Leandro da Silva, de 28 anos, é suspeita de matar sua filha Kethelyn da Silva Lopes, 8 e, depois, cometer suicídio. Informações iniciais apontam que o que teria levado a mãe a tirar sua própria vida e de sua filha foi a separação com o ex-marido há 9 meses. 
A Polícia Civil informou que a atendente já havia tentado cometer o crime em novembro do ano passado, ocasião em que deixou o gás vazar, mas sua filha acordou e chamou ajuda. Na época ela deixou uma carta explicando o motivo e dizendo que não tinha mais força. 
"A Kety é o bem mais valioso que tenho, não suportei a ideia de deixá-la e sofrer sozinha, sei que vocês tomariam conta dela como se fossem suas, mas ela é tão inocente... hoje perguntei para ela o que ela preferia caso eu morresse, ela respondeu que não conseguiria viver sem mim. Por esse motivo resolvi levar ela comigo", relatou Patrícia em carta entregue à família em 2014. 
Nesta terça, Patrícia deixou um bilhete pedindo que seus órgãos e da filha fossem doados. O caso foi encaminhado ao 66º Distrito Policial. 
Informações iniciais indicam que mãe teria matado filha por asfixia. O caso está sendo investigado. Nelson Coelho/Diário SP

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...